Sobre Nós

about


Marcas Adidas

A adidas, também conhecida como The Three Stripes Brand, é uma empresa alemã de roupas esportivas fundada em 1949 por Adolf “Adi” Dassler. Com raízes no atletismo e no futebol, tornou-se um player global na indústria de tênis nos últimos 70 anos.

Com influência que abrange futebol, basquete, tênis, skate, esgrima e outros esportes, o primeiro avanço relacionado ao desempenho da empresa ocorreu em 1936 no espaço de corrida. Jesse Owens usou a lona revolucionária da Dassler e o tênis de corrida com pontas de borracha nos Jogos Olímpicos de Verão realizados na Alemanha naquele ano. E enquanto o desempenho recorde de Owens na competição global chamou a atenção da adidas, a marca ainda não havia encontrado sua identidade; os picos não apresentavam o logotipo das Três Listras, agora assinado pela marca. (A adidas adquiriu esta marca da Karhu da Finlândia em 1952.)

A empresa alemã alcançou atenção semelhante nas décadas seguintes, tanto no basquete quanto no tênis, graças ao Superstar (1969) e Stan Smith (1973), respectivamente. Outros modelos feitos para esportes, como o adidas Top Ten (1979) e o adidas Forum (1984), também se tornaram itens básicos de estilo de vida em Nova York, Boston, Chicago e outras cidades. O Superstar da adidas tornou-se o sapato não oficial do hip-hop na década de 1980, em grande parte devido ao estrelato do RUN DMC. (O bico em concha foi o tênis mais vendido na América do Norte em 2016.) Embora menos popular nos Estados Unidos, silhuetas de corrida como o SL 72 (1972) e o ZX 500 (1984) possuem fãs dedicados de tênis em toda a Europa e Ásia. Essas silhuetas ressurgiram ao longo das décadas e agora são oferecidas sob a bandeira adidas Originals.

Nos últimos anos, os tênis da marca 3-Stripes aumentaram em popularidade, em grande parte por causa do sub-rótulo Yeezy liderado por Kanye West e UltraBOOST, bem como BOOST e amortecimento 4D da adidas. A empresa alemã também foi pioneira em colaborações de alta moda, hospedando a marca Y-3 de Yohji Yamamoto desde 2003. Em 2020, silhuetas clássicas foram reinventadas por Prada e Craig Green. Em outros lugares, parcerias com o IVY PARK de Beyoncé, Tyler “Ninja” Blevins, Jonah Hill, Pharrell e outros garantirão que a adidas continue sendo o gigante global que tem sido há décadas.

Ao longo de 2021, as Três Listras certamente continuarão sua trajetória como proponentes da mistura entre roupas esportivas e moda. Nesse sentido, a marca contratou Jerry Lorenzo, da FEAR OF GOD, para conduzir a estratégia criativa e de negócios de sua categoria de basquete. Embora pouco tenha sido revelado sobre o dia-a-dia de Lorenzo, o designer americano provavelmente renovará os tênis de assinatura existentes para Damian Lillard, James Harden e Derrick Rose antes de criar sua própria silhueta (e possível subsidiária). Longe da madeira dura, a adidas apresentou o UltraBOOST 21, o capítulo mais recente em sua história de desempenho.

Com a atualização dos novos treinadores lançados, continuaremos acompanhando a tendência de 2022.

Séries Famosas


 Origianls

 A linha adidas Originals permanece consistente e autêntica produzindo estilos de assinatura. A linha tornou-se conhecida através da cultura pop, sendo o Run-DMC um grupo que lhes trouxe sucesso nos anos 80. A adidas Originals lança estilos cativantes que apresentam designs únicos para qualquer estilo de vida. Hoje, esses estilos permanecem atemporais e a linha permanece à frente do jogo, atendendo seus novos e antigos fãs.


 Performance
 Usar tênis da Adidas Performance significa continuar uma lenda. A lenda nasceu da visão de um homem, Adi Dassler, que fez seus primeiros sapatos à mão na pequena lavanderia de sua mãe e enviou a marca ao redor do mundo aos pés dos atletas mais famosos da história. Para comprovar isso, basta apontar que o lendário corredor Jesse Owens usou tênis Adidas nas Olimpíadas de Berlim, em 1936. Ainda hoje, o famoso maratonista Haile Gebreselassie corre com tênis Adidas. Você sabia que o saltador em altura Fosbury descobriu sua revolucionária técnica de salto nos tênis Adidas? Os boxeadores Mohammed Ali e Joe Frazier usaram sapatos Adidas durante a luta de boxe do século, e Steffi Graf e Ivan Lendl também usaram sapatos Adidas como campeões de tênis. Eram chuteiras Adidas com as quais a seleção alemã ganhou suas três copas do mundo; mais recentemente, Zinedine Zidane e David Beckham jogaram futebol com sapatos Adidas. O famoso jogador de basquete Kobe Bryant também os usa. A confiança de todos esses atletas de ponta na marca diz muito sobre a qualidade perfeita dos tênis Adidas e da linha Performance e dá continuidade a essa tradição esportiva. Inúmeros novos desenvolvimentos, como a invenção do primeiro sapato com computador embutido (o Micro Pacer, em 1984), redirecionam essa história.

Superstar
 Ficar de pé. Se destacarem. Seja fiel a si mesmo com estes sapatos adidas Superstar. Em sua mais recente colaboração com a adidas, Pharrell Williams dá uma nova energia a silhuetas icônicas. Originalmente lançado como um tênis de basquete nos anos 70, esta versão mostra um visual aerodinâmico detalhado com o toque inconfundível do designer visionário. A parte superior de couro e a biqueira de borracha mantêm as coisas antigas, lembrando que parte de ser fiel a si mesmo é honrar suas raízes.

NMD
A série Adidas NMD, que significa Nomade, foi projetada em 2015 por Nic Galway. Ele criou anteriormente o popular Yeezy em colaboração com Kanye West. A parte superior de malha é combinada com uma sola Boost extremamente amortecimento, como a conhecemos do Adidas Ultraboost. Na coleção NMD R1, a sola boost é suportada por blocos tipo LEGO™, o que torna o tênis confortável, mas também dá um visual descolado.


Ultraboost 

Estes tênis de corrida Ultraboost oferecem conforto e capacidade de resposta. Você estará pedalando em uma entressola BOOST para energia infinita, com um sistema Linear Energy Push e uma sola de borracha Continental™. A parte superior desses sapatos é feita com um fio de alto desempenho que contém pelo menos 50% de Parley Ocean Plastic – resíduos plásticos reimaginados, interceptados em ilhas remotas, praias, comunidades costeiras e costas, evitando que poluam nosso oceano.

Terrex 

A coleção adidas TERREX foi projetada para resistir às forças da natureza com tudo, desde botas de trekking duráveis ​​a jaquetas leves à prova de vento. Tudo o que você precisa fazer é decidir onde deseja vencer os elementos em seguida.

Young Tênis de Basquete

O futuro do jogo se parece com Trae Young: não convencional, destemido e com um toque dramático. Os mais novos sapatos de assinatura da adidas Basketball e Trae Young suportam movimentos que acontecem tão rápido que você quase não vê isso acontecer. Uma entressola Lightstrike ultraleve com um BOOST drop-in de retorno de energia e um sistema de bloqueio interno superior proporcionam conforto que combina com sua agilidade.

Y-3
Experimente a cultura japonesa com a linha adidas Y-3 de streetwear esportivo. Crie seu próprio estilo inimitável com nossa linha de roupas e acessórios Y-3 para todas as idades e tamanhos.

 

 
  • flight
    entrega rápida
  • card_giftcard
    preços especiais
  • credit_card
    Pagamento fácil
  • access_time
    30 dias de retorno